Por Carolinne Rigotti
Novela "Cúmplices de um Resgate" será exibida até domingo!
Novela "Cúmplices de um Resgate" será exibida até domingo!
Elenco segue nas gravações.

Todos estão para lá de tensos com tudo o que anda acontecendo em "Cúmplices de um Resgate", do SBT, não é mesmo? Mas relaxa, que ainda tem muuuita história para rolar por aí! É que depois de ser esticada duas vezes, a novelinha teen será exibida até dezembro! Arrasou!

Segundo publicação na página da Patricia Kogut, o elenco já recebeu o roteiro e o ritmo de gravações continua frenético! Os atores estão gravando cenas de 30 episódios, todos fora de ordem, de acordo com o cenário exigido. E aí, alguém tem alguma ideia do que vai rolar nesses próximos capítulos? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Após o fim da trama teen, vários atores já têm seus destinos marcados. Larissa Manoela e João Guilherme Ávila, por exemplo, podem participar de uma série na emissora. Já Juliana Baroni e Giovanni Venturini, que interpretam a Rebeca e o Nico na novela, vão protagonizar a peça "Branca de Neve e Zangado". Arrasaram, hein? Mas e aí, está curioso para saber o que vai acontecer e "Cúmplices de um Resgate"? Então, se ligue no folhetim que passa de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema