Por Carolinne Rigotti
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) é sequestrada por Regina (Maria Pinna)!
Em "Cúmplices de um Resgate", Isabela (Larissa Manoela) é sequestrada por Regina (Maria Pinna)!
Joaquim (João Guilherme Ávila) até tenta ajuda-la, mas não consegue.

Se engana quem pensa que Regina (Maria Pinna) deixou suas maldades de lado em "Cúmplices de um Resgate", do SBT! Após tentar matar Otávio (Duda Nagle) inúmeras vezes, agora é a vez de Isabela (Larissa Manoela) sofrer as consequências da maluquice da mulher! A irmã gêmea de Manuela será sequestrada ao procurar provas contra a vilã! Eita!

A menina vai até a mansão da malvada com Marina, que está disfarçada. As duas encontram exames de DNA falsificados e é nisso que a megera chega! Isabela revela que é ela mesma e não está mais se passando pela irmã e a revelação irrita Regina. Com isso, a mulher arrasta a menina para um galpão e prende a jovem em uma cadeira. Felipe (Kevin Vechiatto), André (Renato Cavalcanti), Joaquim (João Guilherme Ávila) e Julia (Bia Jordão) tentam ajudar a amiga, mas Regina descobre e ameaça todos, os expulsando da mansão. Enquanto isso, Isabela tenta se virar sozinha e acaba caindo da cadeira, para piorar ainda mais a situação.

Ih gente, será que alguém vai conseguir descobrir onde a cantora está escondida? Para saber, fique de olho em "Cúmplices de um Resgate", novela que é transmitida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema