Por Maria Clara Correia
Os vilões estão prestes a serem desmascarados na história do SBT!

Os vilões das telinhas estão deixando o público de cabelo em pé! Inclusive os de "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Depois de armar muita confusão na On-Enterprise, o grupo de malvados que tentam destruir a empresa de moda finalmente vão cair! No episódio que vai ao ar nesta quinta-feira (17), Taísa (Stephanie D'Amico) ainda precisa aprender a lição. Ela vai ser descoberta roubando desenhos da coleção e vai tentar se justificar neste capítulo.

Taísa é a última encrenqueira que ainda trabalha mesmo lá. De fininho, ela precisava roubar os desenhos das coleções feitas por Frederico (Thiago Amaral), o estilista, e entregá-los para seu comparsa Tomás (Diego Montez), que foi demitido há semanas. A moça, que nunca superou ser rejeitada por Fred, imaginou ali a forma perfeita de se vingar e de sair por cima na situação. Mas Lurdinha (Renata Calmon), namorada de Frederico, não vai deixar barato. Ela vai flagrar o encontro misterioso entre Taísa e Tomás e ainda contar tudo para o presidente da empresa.

Apesar de se fazer de inocente, Taísa vai tentar justificar a ação, dizendo ser vítima de um complô. Otávio (Duda Nagle), o chefe, não tem outra opção a não ser demiti-la, tendo as provas em mãos, né? Obcecados, Taísa e Tomás ainda vão armar muita confusão e não vão deixar isso barato. O que será que eles vão aprontar? Ainda bem que os baixinhos da novela sabem em quem confiar. Para saber as novidades da trama, fiquem ligados em "Cúmplices de Um Resgate". O folhetim vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema