O canalha não aceita que a jornalista e Caíque (Sergio Guizé) tenham colocado ele atrás das grades e arranja um jeito de se vingar!

A reta final de "Alto Astral", da Globo, tá recheada de fortes emoções! Em busca de sua felicidade ao lado de Caíque (Sergio Guizé), Laura (Nathalia Dill) une forças com o amado para colocar Marcos (Thiago Lacerda) atrás das grades! Mas é claro que o mau caráter não aceita e vai atrás de sua vingança.

O cara, que sempre quis estragar a felicidade da jornalista e do irmão, acaba sofrendo ameaças na cadeia e consegue fugir durante uma rebelião. Isso tudo acontece depois que o cara surta ao saber da verdadeira identidade da mãe de Laura. Depois disso tudo, o cafajeste vai atrás da mocinha e de sua tão sonhada vingança.

"Entra logo nesse carro, ou quer levar um tiro aqui mesmo?", ameaça Marcos. "Não precisa dessa arma. Vamos conversar", tenta amenizar a jornalista. O vilão não dá ouvidos e começa a gritar: "Liga esse carro, vagabunda!". Laura começa a dirigir com a arma apontada para ela! Claro que ela fica assustada e implora para o cara. "Marcos, para com isso. Você vai acabar matando a gente". Será que os dois são as tais mortes secretas guardadas para o final da trama? Esperamos que não!

Para ver essa última semana de "Alto Astral", sintonize na Globo de segunda a sábado, às 19h30!

Alto Astral
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema