Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

José Alfredo, da novela "Império"
José Alfredo, da novela "Império"
O autor Aguinaldo Silva finalmente parece ter ouvido a voz da razão e revela seus novos planos para a trama. Confira!

Ainda resta uma luz no fim do túnel! Depois de anunciar a morte de José Alfredo (Alexandre Nero), na novela "Império", o autor Aguinaldo Silva pode finalmente ter mudado de ideia. O bafafá nas redes sociais foi tão grande, que até o escritor parece ter se comovido e repensado sua decisão sobre o final da trama. Em declaração à coluna do Extra, o cara revela seus novos planos.

"Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação, diga ao povo que eu cedo à pressão popular sim, e mudo o final da novela... Tanto que, além daquele que foi divulgado, existem outros dois, que estão guardados no meu cofre e que só sairão dele na hora de serem gravados no maior segredo. Todos os que participarem das gravações, inclusive os atores, terão que assinar um compromisso de absoluta confidencialidade. Assim, o comendador morre, mas... Será que ele morre mesmo?", diz o manda-chuva de "Império", da Rede Globo.

Até então, tava geral achando que o João Lucas (Daniel Rocha) tomaria o lugar do pai e seria o novo comendador. Agora, com essa reviravolta, tá todo mundo roendo as unhas e arrancando os cabelos de tanta curiosidade! Será que a Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) vai mesmo terminar viúva, grávida e rica? Se depender da torcida dos fãs, nesse caso, a esperança é realmente a última que morre.

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema