Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cada hora uma informação diferente, mas parece que o Comendador vai mesmo partir dessa pra melhor através das mãos do próprio filho! Veja as imagens!

Depois de todo mundo achar que José Alfredo (Alexandre Nero) iria morrer e ficarem aliviados com a possibilidade de isso não ser verdade, o mundo vai cair em "Império", da Globo. Ou melhor, o Comendador é quem vai, porque o ricaço vai mesmo ser baleado por José Pedro (Caio Blat), seu próprio filho!

No último capítulo da trama, o marido de Maria Marta (Lilia Cabral) vai acabar caindo em uma armadilha de seu primogênito logo após ter um embate do século com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Quem estava por lá vai ficar chocado com o acontecimento!

Cristina tenta salvar José Alfredo

Tudo vai começar depois que José Pedro, Maurílio e Silviano (Othon Bastos) sequestram Cristina (Leandra Leal) e vai atrás da herdeira recém-casada com Josué (Roberto Birindelli) ao seu lado. Ao chegarem por lá, eles batalham contra o antigo mordomo e seu filho, assassinando os dois no fim.

É aí que Pedro aparece e grita que vai matar o pai: "Regicida! Eu sou o homem que vai matar o rei!". Aterrorizada com a possibilidade, Cris mesmo presa consegue impedir que o irmão dê o tiro controlando um guindaste e desacordando o maluco. Quando os três se distraem com um ferimento de Josué é que Pedro pega a arma do chão e dispara contra o poderoso.

Será que ele morre mesmo? "Império" está na última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema