Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Autor da novele revela detalhes da morte de um dos vilões da trama nos últimos capítulos.

Se José Alfredo (Alexandre Nero) vai morrer ou não no final da novela "Império", da Globo, isso ainda é um grande mistério! Mas uma coisa é certa: o destino trágico de Maurílio (Carmo Della Vecchia) já foi traçado. O vilão vai ser morto pelo Comendador depois de uma emboscada armada por ele e Josué (Roberto Birindelli), ao tentarem salvar Cristina (Leandra Leal) de um sequestro armado pelos vilões.

Aguinaldo Silva, autor da novela, postou em seu blog fotos da sequência onde Maurílio leva um tiro dado por José Alfredo. O escritor ainda colocou um texto revelador sobre o final de "Império", que está movimentando a TV nos últimos dias. "Num jogo de gato-e-rato, com perseguição e muito suspense, o Comendador fica na mira do bandido. Mas graças a Josué, o homem de preto reage e acaba com o vilão", revela.

Tudo vai acontecer quando José Alfredo descobrir que Silviano (Othon Bastos) é dono de uma fábrica. Com Cristina desaparecida, o Comenador acredita que ela está lá e vai com Josué até o local. No meio do escuro, Maurílio quase mata José Alfredo, mas com a ajuda do motorista, o Comenador acaba conseguindo fugir do inimigo e mata o mau caráter.

Será que o sequestro de Cristina foi mandado por José Pedro (Caio Blat), o verdadeiro Fabrício Melgaço da história? Essa e outras emoções, como o casamento de Crsitina, estão na reta final da novela da Globo que passa de segunda a sábado, sempre depois do "Jornal Nacional".

Império
Quem é o mais boy lixo de "Império"? Vote!
Novela "Império": descubra qual filho do comendador você seria nesse quiz
8 personagens de "Império" que são muito chatos
"Império": 5 coisas bombásticas que acontecem com a Cristina na novela
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema