Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o Israel está mesmo apaixonado e vai fazer de tudo pra ficar com a gata!

É fofo ver como o amor muda as pessoas! Em "Alto Astral", o Israel (Kayky Brito) quer fazer de tudo para provar à Bia (Raquel Fabbri) que merece o seu coração, independente da aparência física dos dois. Afinal, o que importa é a pessoa, não o seu exterior.

Por isso, Kayky Brito, que é conhecido por ter um tanquinho de colocar inveja em todo mundo, vai aparecer bem diferente do que estamos acostumados nos dois últimos capítulos da trama. Na história, o gato se declarou para a fofa e disse que se apaixonou pela alma maravilhosa que ela tem. Claro que por ter uma autoestima muito baixa, Bia não acreditou em uma palavra do que ele disse e, por isso, o médico entrou em uma missão para conquistar a gata!

A irmã de Laura (Nathalia Dill) vai ver o novo visual do bonitão no dia do casamento da mocinha com Caíque (Sergio Guizé). De primeira, ela nem vai reconhecê-lo, até que Bélgica (Giovanna Lancellotti) mostra onde ele está e Bia se surpreende ao perceber que tudo foi feito por ela. Israel se declara mais uma vez ao ver a surpresa da garota: "Pra você acreditar que gosto realmente de você, meu anjo... Se quiser engordo mais... Tou adorando comer pizza todos os dias...", afirma.

Os dois então começam a rir e dão um beijão! Finalmente eles ficaram juntos, né? "Alto Astral" está na sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema