Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Segundo jornal, o grande mistério da trama será resolvido e a protagonista vai descobrir toda a verdade. Será?

Mais e mais emoções prometem abalar a vida de Laura (Nathalia Dill) em "Alto Astral", da Globo. Depois de descobrir quem matou seu pai, a gata agora vai encontrar a verdadeira mãe! Segundo a coluna Telinha do jornal Extra, a jornalista vai descobrir que é filha de Tina (Elizabeth Savala) e toda a história sobre sua origem será contada. Finalmente!

Tudo vem à tona quando ela descobre que Úrsula (Sílvia Pfeifer) mentiu (mais uma vez) e os exames revelam que ela não é sua mãe. Laura então vai atrás da megera e a coloca contra a parede para que ela lhe diga de quem é filha. A publicação diz também que, no último bloco de capítulos, a farsante vai confessar que nunca suportou a repórter e que realmente não é sua mãe. Que isso!

Pressionada a contar a verdade, a farsante revela tudo o que sabe. Mesmo que o nome da genitora não apareça no roteiro, tudo leva a crer que é Tina, já que ela tem uma filha que supostamente morreu logo depois do parto. Será? Além disso, tem muita coisa ainda não resolvida para o final da novela, como as duas mortes misterioras. Esse final de "Alto Astral" promete e muito! E vocês não podem perder! O folhetim é transmitido de segunda a sábado, às 19h15 na Globo!

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema