Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma reviravolta na história de quem colocou a mocinha no mundo... Será que dessa vez vai?

Socorro que a história de "Alto Astral", da Globo, acabou de ficar mais doida e mais complicada ainda! Ao contrário do que muitos estavam dizendo por aí, Tina (Elizabeth Savalla) não é a mãe de Laura (Nathalia Dill), e sim Maria Inês (Cristiane Torloni)! Isso mesmo, segundo a coluna Telinha, do jornal Extra, a mãe adotiva de Caíque (Sergio Guizé), o amor da mocinha, e Marcos (Thiago Lacerda) foi quem deu a luz à protagonista.

Mas calma que isso não vai atrapalhar o casal principal sofrido de ficarem juntos, afinal, a empresária não é mãe biológica nem do mocinho e nem do vilão. Você pode não tá acreditando muito nessa história, mas se pensar bem faz todo o sentido! É por isso que Marcos vai querer fugir da cadeia para se vingar quando descobrir a verdade sobre esse mistério, já que a mulher que o criou nunca contou que sua noiva era também sua irmã. Tenso, né?

E como será que o médium da trama vai reagir ao saber essa bomba? Já sabe que emoções fortes não vão faltar nesses dias finais, né? "Alto Astral" está em sua última semana e vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
Final da novela "Alto Astral": Sophia Abrahão, Hugo Bonemer e elenco postam fotos dos bastidores!
Último capítulo de "Alto Astral": Israel (Kayky Brito) e Bia se beijam durante casamento de Laura!
Último capítulo "Alto Astral": Laura (Ntahalia Dill) e Caíque terminam juntos e esperando Bella!
Final de "Alto Astral": Kayky Brito vai aparecer gordinho para ficar com Bia (Raquel Fabbri)!
ver todas as notícias de Alto Astral Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema