Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

OMG! Será esse o fim do músico?

Tem que ter prêmio para quem é mais desequilibrado na novela "Em Família", da Globo! Porque agora quem vai surtar de vez é Helena (Julia Lemmertz) que, em uma tentativa de proteger Luiza (Bruna Marquezine), vai atirar em Laerte (Gabriel Braga Nunes)!

E toda essa sequência vai acontecer porque Helena presenciará uma cena de ciúmes entre o ex e a filha e não vai aguentar mais aquele absurdo. Só que ninguém imaginava que ela tomaria uma atitude tão drástica, né?

Virgílio tenta impedir Helena

Durante uma aula de dança no Galpão Cultural, Laerte vai surtar ao ver Luiza dançando com os amigos e vai arrastá-la de lá pelos braços. Aos prantos, a morena vai dizer que o noivo é doente e sai correndo para o carro.

Helena vê esse momento no estacionamento e vai perguntar o que aconteceu aos amigos da estudante. Quando descobre, a ruiva sai desesperada e vai até em casa chamar Virgílio (Humberto Martins) para ir salvar Luiza do flautista. Nessa hora, a menina entra na sala da casa da mãe e pede para Rosa (Tânia Toko) não deixar Laerte entrar.

Mas o músico consegue invadir o apartamento exigindo falar com a namorada à sós, puxando ela para a porta. Sem pensar duas vezes ao ver aquilo, Helena pega o revólver na gaveta e manda a empregada chamar o marido.

Laerte desafia a ex e manda ela atirar no instante em que Virgílio entra na sala e grita: "Helena, não!", quando a leiloeira dispara a arma e alguém é atingido!

Quem será que foi a vítima? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema