Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Chefe da HBO confirmou que a temporada final de "Game of Thrones" estreará no 1º semestre de 2019!
Chefe da HBO confirmou que a temporada final de "Game of Thrones" estreará no 1º semestre de 2019!
The winter is finally coming!

Maise Williams, a Aria de "Game of Thrones", já havia revelado que a série iria retornar para sua última temporada em abril de 2019. Nesta quarta-feira (25), um dos chefes da HBO, Casey Bloys, afirmou que o programa estreará no primeiro semestre do ano que vem! Eu ouvi um aleluia?

Acreditava-se que "Game of Thrones" iria retornar apenas na segunda metade de 2019, uma vez que os novos episódios serão maiores, mais trabalhosos e ambientados no inverno de Westeros. Mas, como garantiu Bloys, o programa vai estrear nos primeiros seis meses do mês, mas ainda não sabemos a data oficial. Será que a HBO manterá o padrão dos anos anteriores, lançado os episódios entre março e maio?

Outra informação que Bloys divulgou durante uma coletiva de imprensa em Beverly Hills foi sobre a série derivada de "Game of Thrones", conhecida pelos fãs como "The Long Night" (este ainda é o título provisório). Segundo ele, o spin-off começará a ser gravado nos primeiros três meses de 2019, e não no começo do ano, como foi dito pela showrunner da produção, Jane Goldman.

E aí, ansiosos para a última temporada de "Game of Thrones"? Acompanhe todas as novidades da série aqui no Purebreak e não perca nada!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema