Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Confira agora tudo que rolou no final da quarta temporada!

A série "Once Upon A Time" chegou ao final da quarta temporada em um episódio especial com mais de duas horas de exibição, neste domingo (10). O season finale realmente surpreendeu e ficou marcado com a transformação de Emma (Jennifer Morrison) em o novo Senhor das Trevas. Assim, quem era mocinho virou vilão e quem era vilão virou mocinho!

Tudo começa com Rumplestiltskin (Robert Carlyle) decidindo matar Regina (Lana Parrilla), que descobriu uma bomba sobre Robin, para ele ter seu final feliz. Em seguida, Henry (Jared S. Gilmore) pega a pena do autor da história e percebe que pode reescrever as vidas de todos os personagens. Para que ninguém mais tenha esse poder, o espertinho resolve quebrar o objeto.

Uma dupla que era do bem, chocou o público, já que Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) se tornou a rainha má e o Princípe Encantado (Josh Dallas) matou Hook (Colin O'Donoghue) na frente de Emma! Dessa forma, só resta a loira fazer uma escolha: se declarar para seu amado e em seguida virar o Senhor das Trevas! O episódio termina com a personagem desaparecendo em uma explosão de luz e deixando tudo para trás, inclusive a adaga que agora está estampada com seu nome.

E aí, curtiram o final de "Once Upon A Time", da ABC? Ansiosos para saber como será a quinta temporada após todas essas reviravoltas?

Once Upon a Time
Final "Once Upon a Time": episódios finais entram na Netflix Brasil! Saiba quando
Final "Once Upon a Time": 7ª temporada ganha trailer estendido com retorno de heróis!
De "Once Upon a Time", atores indicam que série pode retornar após 7ª temporada
Final "Once Upon a Time": na 7ª temporada, heróis aparecem em novo teaser do último episódio!
ver todas as notícias de Once Upon a Time Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema