
Os criadores da série Adam Horowitz e Edward Kitsis responderam através do TV Guide algumas perguntas dos fãs sobre o season finale e, apesar de terem sido bem evasivas, as respostas revelam spoilers do desfecho.
Maldição de Zelena, final feliz de Emma e mais!
Eles falaram bastante sobre a maldição lançada no retorno do hiato pela Wicked Witch/Zelena, que apagou as memórias dos personagens da Floresta Encantada e tudo o que a malvada teve que sacrificar para conseguir seu objetivo.
Além disso, a pergunta que não quer calar é se Emma ficará com Hook ou se ela sofrerá pela morte de Neal (Michael Raymond-James) e os produtores deram até uma trollada sobre isso: "Sim, e ela estará inconsolável daqui para frente. Não! Sempre dissemos que nesta série os finais felizes são algo que você trabalha para ter. Eles não aparecem do dia para a noite". Será isso uma dica para os shippers de 'Captain Swan'?
E mais: como de costume - assim aconteceu com a suposta morte de Rumple (Robert Carlyle) - alguém também morrerá no fim da temporada! Quem será a próxima vítima?
"Once Upon a Time" é exibida nos EUA aos domingos pelo canal ABC!