Atriz diz que vai sentir saudades da trama.

A reta final de "Deus Salve o Rei" tá bombando e alguns atores já estão se despedindo de seus personagens. Bruna Marquezine é uma delas, e, na última quarta-feira (25), abriu o jogo sobre as últimas cenas de Catarina.

Em uma live nas redes sociais da novela, a atriz deu um pequeno spoiler do que vai rolar no final , além de falar sobre como ganhou mais experiência interpretando a vilã. "Hoje eu gravei o julgamento da Catarina. Ela se defendendo de todos os crimes que ela cometeu. Um julgamento de todas as pessoas de Montemor, todos os outros personagens ali depondo contra ela. Enquanto atriz, eu me entrego por completo pra fazer uma sequência dessa".

Bruna , que vem se dividindo entre as últimas gravações da trama e os compromissos com Neymar, falou também sobre o convívio com a equipe. "Reta final de novela é sempre muito prazeroso. Cansa, é um ano, praticamente, nesse projeto. Eu vou sentir muita falta do convívio com meus parceiros. Eu fiz vários amigos aqui".

O último capítulo de "Deus Salve o Rei" será no dia 20 de julho. Para saber tudo sobre a reta final da trama, fique de olho no Purebreak!

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine dá like em post contra Arthur Aguiar e sofre ameaça
Vai viajar? 20 aerolooks de Anitta, Bruna Marquezine e mais para se inspirar
Lollapalooza 2022: os looks de Bruna Marquezine, Jade Picon e mais famosas
Bruna Marquezine entrega curiosidades de "Maldivas" e processo para "Besouro Azul"
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema