Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais uma reviravolta na reta final da novela.

Os próximos capítulos de "Deus Salve o Rei" vão mostrar que Selena (Marina Moschen) é a verdadeira filha do rei Otávio (Alexandre Borges), que até então estava perdida. Quem descobrirá é o próprio monarca, que reconhecerá o colar de pentagrama - que era da mãe dela - no pescoço da jovem bruxa.

Durante a batalha para invadir Artena, o rei de Lastrilha vê Selena com o cordão e tem um flashback de 20 anos atrás, onde estava com o Inquisidor (Stênio Garcia) e dava uma ordem: "Aquela mulher é uma bruxa! Que sejam queimadas todas as bruxas da Cália! E tragam minha filha de volta para mim", dirá o rei.

O vilão ficará super emocionado com a constatação de que Selena é sua filha, mas não dirá nada para a jovem. Pelo que parece, a arqueira é fruto de seu casamento com uma feiticeira, mas logo depois que ele ordenou que queimassem todas as bruxas do reino, sua filha desapareceu.

Mais um segredo revelado! Para saber mais, continue ligado no Purebreak e assista "Deus Salve o Rei" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

Deus Salve o Rei
Spin-off de "Deus Salve o Rei" foi cancelado e Marina Moschen volta para "Verão 90"
Spin-off de "Deus Salve o Rei" é confirmado e será estrelado por Marina Moschen!
Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e elenco de "Deus Salve o Rei" se despedem da novela nas redes
Final "Deus Salve o Rei": Saiba o que acontecerá no último capítulo da novela
ver todas as notícias de Deus Salve o Rei Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema