Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Quebradora de Correntes, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome vai continuar com esse belíssimo nome quando acabar a série, mas infelizmente sem o título de Rainha dos Sete Reinos nele... confira tudo que pode rolar com ela!

Parece que a oitava temporada de "Game of Thrones" nunca chega e os fãs estão sedentos para saber quais serão os acontecimentos mais marcantes desse final. Alguns não aguentam esperar e criam as teorias mais doidas, mas tem algumas que são bem fáceis de acontecer. Dessa vez, o jornal Express publicou uma suposição do que pode rolar com Daenerys (Emilia Clarke).

Segundo a teoria, a Targaryen não deve reivindicar o Trono de Ferro, apesar de ter unido forças com Jon Snow (Kit Harrington) e conseguido vários seguidores e escudeiros fiéis justamente para isso. Ela deve deixar o plano de comandar os Sete Reinos de lado e o motivo seria que a família da personagem possui uma doença, chamada de Doença dos Targaryen, que atingiu seu pai, Aerys Targaryen (David Rintoul), o Rei Louco. Então, quem ficaria no comando é Gendry (Joe Dempsie), o bastardo.

O que é essa doença?

Enquanto uma geração tem membros benevolentes, a outra terá ditadores cruéis e sem piedade alguma, cometendo loucuras e matanças durante seu reinado. Alguns nomes foram citados para exemplificar essa teoria: Aerion, Rhaegal, Baelor e Maegor. Todos esses foram completamente ruins e terríveis. Já a própria Rainha dos Dragões possui um comportamento bem diferente de seus parentes.

O esperado final

Quem deu algumas dicas do que pode rolar no final de "Game of Thrones" foi Maisie Williams, a Arya Stark, que contou: "Eu terminei na cena perfeita. Eu estava sozinha - chocante! Arya Stark está sempre muito sozinha. Mas eu estava sozinha e assisti outras pessoas gravando seus desfechos. Eu conheço o processo, eu tinha visto as lágrimas e ouvi os discursos". A atriz ainda revelou que essa temporada será super importante para sua persoangem: "Eu fui até o fim e eu não queria mais. Eu tinha esgotado cada pedacinho possível da Arya. E essa temporada foi relativamente grande para mim, tive muito mais coisas para fazer", disse.

A última temporada estreia em 2019! Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo que vem por aí.

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema