Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A oitava e última temporada da adaptação da obra de George R.R. Martin está prevista para 2019, mas fique tranquilo que terá aquela despedida de respeito! A HBO reuniu todos os atores, em Belfast, na Irlanda, para filmar um especial que deve ser exibido ao final da série. Quem contou tudo foi Sean Bean, nosso eterno Ned Stark.

Você aí sofrendo por antecedência pelo final de "Game of Thrones" e o elenco todo reunido, em Belfast, na Irlanda, preparando aquela despedida! Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Sean Bean, o intérprete de Ned Stark, contou que a HBO fez questão de reunir o elenco inteiro para gravar um especial, que deve ser exibido ao final da série. Isso significa que mesmo os que tiveram seu fim trágico ao longo das temporadas estarão presentes. Ai nossos corações <3

Sean Bean volta para as gravações de "Game Of Thrones"

A emissora ainda não divulgou nada a respeito. Mas Sean já adiantou que Conan O'Brien, do "Late Night", estará no papel de apresentador. As gravações ocorreram junto com as filmagens dos episódios finais, também em Belfast.

"Eles decidiram reunir todos os personagens para um especial da série e Conan O'Brien meio que foi o âncora da noite", contou o ator. "Era o último episódio, então todos nós [da família Stark] nos reunimos. Foi bom! É engraçado que, com trabalho, você não consegue manter contato. Você faz tantos trabalhos diferentes naquela parte do mundo. É como toda vez que eu vejo velhos amigos, é a mesma coisa, retomamos a conversa de onde havíamos parado da última vez".

Maisie Williams revela detalhes sobre sua última cena

Ao contrário do que todo mundo pensava, Maisie Williams deu a entender que os Stark da ficção não estarão reunidos na última imagem. "Eu terminei na cena perfeita. Eu estava sozinha! Arya Stark está sempre muito sozinha. Mas eu estava sozinha e assisti outras pessoas gravando seus desfechos. Eu conheço o processo, eu vi as lágrimas e ouvi os discursos", revelou a atriz ao The Guardian.

Game of Thrones
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema