Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja o que rolou no penúltimo episódio da 6ª temporada de "Game of Thrones"
Veja o que rolou no penúltimo episódio da 6ª temporada de "Game of Thrones"
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) também surpreende com uma nova aliança. Veja o que rolou!

Alguém aí duvida que o penúltimo episódio da sexta temporada de "Game of Thrones", exibido no último domingo (19), vai ser o assunto mais falado nos próximos dias? Então, já que é assim, o Purebreak faz questão de contar tim tim por tim tim e deixar os verdadeiros fãs da série por dentro de tudo que rolou. Só cuidado com os spoilers, viu? Depois não diz que a gente não avisou.

A noite ficou marcada pelo maior combate de toda a história da série, intitulado Batalha dos Bastardos - sobre a qual a HBO já havia revelado algumas prévias. O conflito entre Jon Snow (Kit Harington) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon) pelo reinado de Winterfell rendeu 20 minutos de muita pancadaria e terminou com o queridinho da trama vencendo o malvado no mano a mano.

Snow poupou a vida do cara para que sua irmã, Sansa Stark (Sophie Turner), pudesse colocar sua vingança em prática. A ruiva - mulher de Ramsay - enviou o marido a um porão do castelo e soltou os cachorros que o próprio vilão criava para torturar seus inimigos. Aí você já sabe o que aconteceu, né? Pois é.

Mas, não pense que acaba por aí! Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) também merece a nossa atenção, é claro. Khaleesi aceitou fazer uma aliança com Yara (Gemma Whelan) e Theon (Alfie Allen), os irmãos Greyjoy. Segundo o acordo, a poderosa deve ajudar a dupla na retomada da Iron Islands, enquanto os dois apoiam a reivindicação ao Trono de Ferro. Ufa! "Game of Thrones", como sempre, causando muitas emoções.

A Batalha dos Bastardos é o meior conflito da história de "Game of Thrones"
A Batalha dos Bastardos é o meior conflito da história de "Game of Thrones"
Game of Thrones
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
Apesar de uma 8ª temporada bem mais ou menos, "Game of Thrones" recebeu 32 indicações ao Emmy
Vai ter família Stark no spin-off de "Game of Thrones", sim!
Gravações da derivada de "Game of Thrones" começam este mês na Itália
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema