Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja o que rolou no penúltimo episódio da 6ª temporada de "Game of Thrones"
Veja o que rolou no penúltimo episódio da 6ª temporada de "Game of Thrones"
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) também surpreende com uma nova aliança. Veja o que rolou!

Alguém aí duvida que o penúltimo episódio da sexta temporada de "Game of Thrones", exibido no último domingo (19), vai ser o assunto mais falado nos próximos dias? Então, já que é assim, o Purebreak faz questão de contar tim tim por tim tim e deixar os verdadeiros fãs da série por dentro de tudo que rolou. Só cuidado com os spoilers, viu? Depois não diz que a gente não avisou.

A noite ficou marcada pelo maior combate de toda a história da série, intitulado Batalha dos Bastardos - sobre a qual a HBO já havia revelado algumas prévias. O conflito entre Jon Snow (Kit Harington) e Ramsay Bolton (Iwan Rheon) pelo reinado de Winterfell rendeu 20 minutos de muita pancadaria e terminou com o queridinho da trama vencendo o malvado no mano a mano.

Snow poupou a vida do cara para que sua irmã, Sansa Stark (Sophie Turner), pudesse colocar sua vingança em prática. A ruiva - mulher de Ramsay - enviou o marido a um porão do castelo e soltou os cachorros que o próprio vilão criava para torturar seus inimigos. Aí você já sabe o que aconteceu, né? Pois é.

Mas, não pense que acaba por aí! Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) também merece a nossa atenção, é claro. Khaleesi aceitou fazer uma aliança com Yara (Gemma Whelan) e Theon (Alfie Allen), os irmãos Greyjoy. Segundo o acordo, a poderosa deve ajudar a dupla na retomada da Iron Islands, enquanto os dois apoiam a reivindicação ao Trono de Ferro. Ufa! "Game of Thrones", como sempre, causando muitas emoções.

A Batalha dos Bastardos é o meior conflito da história de "Game of Thrones"
A Batalha dos Bastardos é o meior conflito da história de "Game of Thrones"
Game of Thrones
A Sophie Turner até interpretaria a Sansa de novo, mas com uma condição
O documentário de "Game of Thrones" mostrou a reação dos atores ao lerem a cena final
"Game of Thrones" vai ganhar alguns spin-offs e separamos tudo que já sabemos sobre eles
Emilia Clarke está com medo da opinião de Beyoncé com o final de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema