Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todo mundo sabe que a série é campeã em destruir nossos corações com as mortes mais horríveis das telas. Às vezes, mesmo depois de terem partido dessa pra melhor, alguns personagens voltam à vida, seja como "zumbis" manipulados pelo Rei da Noite, seja quando foram ressucitados. Mas, afinal, quem vai voltar? Vem que o Purebreak te conta tudo.

Se você é fã de "Game of Thrones" tem com certeza aqueles momentos de raiva quando um personagem importante morre. Agora imagina nem ao menos saber o que aconteceu com algum? Depois que a 7ª temporada chegou ao fim, todo mundo ficou se perguntando: "Tá, mas e o Fantasma?". Apesar de termos visto cenas importantíssimas, ficou aquele sentimento de que faltava alguma coisa e ela era o lobo de Jon Snow (Kit Harington). Será que ele volta?

Resultado de imagem para ghost game of thrones gif

Em entrevista ao Huffpost, Joe Bauer, supervisor de efeitos especiais da série, contou que o animal estará sim de volta na temporada final de "Game of Thrones": "Oh, vocês verão ele de novo. Ele tem um bom tempo em tela na temporada 8. Ele aparece e ainda faz algumas coisas... ele está bem presente e faz coisas bem legais na 8ª temporada.", revelou.

Nova Temporada

Apesar de já terem terminado de gravar a última temporada desde julho desse ano, somente um teaser foi liberado, sem muitas informações. Como toda produção famosa, existem MUITAS teorias sobre o que vai rolar, uma delas é o fato de que Daenerys (Emilia Clarke) não vai ficar com Jon e sim com Gendry (Joe Dempsie)... OMG!

"O que estamos vendo de Dany agora é muita imprevisibilidade - você nunca sabe o que ela vai fazer. O que essa busca pelo poder vai fazer com ela? Às vezes eu nem sei do que ela é capaz. Ela poderia tanto casar com Gendry, quanto queimá-lo vivo", disse Joe em entrevista para o Watchers on the Wall.

A última temporada de "Game of Thrones", que terá apenas 6 episódios, tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Game of Thrones
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
Sophie Turner revelou o que gostaria de ter visto na última temporada de "Game of Thrones"
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema