Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Não sabemos ainda quem vai ter o fim trágico decretado, mas o ator Robin Lord Taylor, que interpreta o Pinguim, deixou claro que os fãs vão ter que se preparar para algumas mortes por aí! Além disso, o astro Shane West vai interpretar Eduardo Dorrance, que, para quem não sabe, é um vilão importantíssimo na história. Entra aqui para saber de mais detalhes!

As coisas estão ficando cada vez mais tensas em "Gotham"! Ué, como o Purebreak sabe disso, se a nova temporada só começa em 2019? É porque praticamente todo dia sai uma notícia nova e agora já temos duas coisas confirmadas: que um outro vilão barra pesada vai entrar na história e que algumas mortes vão rolar! EITA!

Para começar, o ator Shane West vai interpretar Eduardo Dorrance, que é um antigo colega de Jim Gordon em seus tempos de exército e, depois de anos, acaba liderando um grupo de soldados de elite, com o objetivo de restaurar a ordem na cidade. Claro que isso não vai prestar, né?

Mortes são confirmadas

Para confirmar que a história tá ficando estranha, o ator Robin Lord Taylor, o Pinguim, diz que "ao menos um personagem" vai acabar morrendo até o quarto episódio da quinta temporada. Além disso, Punguim ganhará novos detalhes: "Vocês vão ver mais da iconografia do Pinguim. Coisas que vocês pensam do personagem, nós vamos trazer mais disso conforme vamos avançando", destaca.

E aí, quais são as expectativas para esse final de "Gotham"? Deixe seu palpite aqui e, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema