Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A trama já é o maior sucesso das 19h da Globo, superando "Totalmente Demais".

Não é por acaso que "Haja Coração" se tornou o maior fenômeno da Globo às 19h. A novela definitivamente conquistou os telespectadores, parte disso devido ao seu elenco recheado de estrelas, como Nando Rodrigues. O intérprete de Henrique chega à reta final da trama com sensação de dever cumprido e, nesta entrevista exclusiva ao Purebreak, não esconde seu orgulho por mais um trabalho bem-sucedido na carreira!

"O balanço é super positivo", afirma Nando, cuja última novela no Plim-Plim foi "Alto Astral", em 2014. "Tivemos uma audiência muito boa e os núcleos tiveram ótimas aceitação. A repercussão está super positiva! A novela foi super bem aceita, fico feliz e honrado em poder ter feito parte desse elenco", acrescenta.

Nando Rodrigues é sucesso na pele de Henrique, em "Haja Coração"
Nando Rodrigues é sucesso na pele de Henrique, em "Haja Coração"

Dedicação e identificação

Para dar vida ao publicitário Henrique, Nando visitou agências e presenciou o dia a dia da profissão. Mas, no final das contas, o ator e o personagem são mais parecidos do que você pode imaginar. "Me identifico com ele na ética e no caráter. Acho que emprestei o lado amigo, e companheiro também", avalia o astro.

E, para não perder as emoções finais de "Haja Coração", que está agendada para exibir seu último capítulo em 31 de novembro, a dica é continuar ligado na telinha da Globo, de segunda a sábado, na faixa das 19h30!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema