Por Carolinne Rigotti
  • VS
A vida da escritora teve uma reviravolta surpreendente e por mais que a mocinha pareça estar bem decidida agora, a própria showrunner da trama garantiu que nosso tão amado triângulo amoroso estará de volta e Jane vai precisar decidir o que cada um deles representa em sua vida! E aí, o que vocês acham? Deixe seu voto aqui!

"Jane the Virgin" definitivamente não seria "Jane the Virgin" sem as grandes reviravoltas! Afinal, já tivemos a história toda envolvendo a Sin Rostro, as mortes misteriosas no Marbella e, convenhamos, a vida de Jane (Gina Rodriguez) por si só já é uma grande novela mexicana! Mas a mocinha passou por um novo (e chocante!) acontecimento e vai precisar da sua ajuda para se resolver: com quem ela deve ficar, Michael (Brett Dier) ou Rafael (Justin Baldoni)?

Para ajudar vocês, o Purebreak vai recapitular um pouquinho a história desses dois casais. Preparados? Michael apareceu na vida de Jane de forma muito inesperada, durante seu aniversário de 21 anos, com direito a tiro pro alto e tudo! Diante de encontros e desencontros, separações e reconciliações, os dois se mantiveram um do lado do outro, com o policial apoiando a decisão da amada de ter o pequeno Mateo (Elias Janssen), seu sonho de ser escritora e muito mais. E nem precisamos falar que a gata também estava do lado do rapaz em todos os momentos, especialmente quando ele levou um tiro justo na noite de núpcias. Os dois, inclusive, chegaram à conclusão juntos de que um era amor da vida do outro e é claro que Jane ficou devastada quando soube da morte do então marido, demorando mais de três anos para superar essa história e conseguir seguir com sua vida.

"É você. Sempre será você"

-

Com Rafael, a história foi bem diferente: a realidade de vida entre os dois sempre foi muito distinta, já que o cara era dono de um hotel e Jane tem uma família humilde. Antes do acidente que deixou a escritora grávida do ricaço sem nem ter transado pela primeira vez (e enquanto estava noiva de Michael, o que causou uma grande confusão), os dois tinham dado um beijo, ela desenvolveu uma paixão platônica, mas o empresário nunca ligou de volta. Anos depois, a evolução de Rafael aconteceu e o irmão de Luisa (Yara Martinez) foi ficando cada vez mais amável, companheiro e, claro, se tornou um grande pai! Depois de muitos desencontros também, um relacionamento que não deu certo e anos de amizade e apoio, os dois decidiram dar uma nova chance ao romance deles e tudo estava indo muito bem, com direito a um convite para morarem juntos que Jane aceitou! Essa história ainda vai render, hein...

E aí, com quem será que Jane deve ficar no final de "Jane the Virgin"? Dá essa ajudinha pra nossa maluquinha preferida e, claro, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Jane the Virgin
Quem é você em "Jane the Virgin"? Descubra neste quiz
Último episódio de "Jane the Virgin" finalmente revela maior mistério da série
O que podemos esperar do último episódio de "Jane the Virgin"?
Afinal, quem é o narrador misterioso de "Jane The Virgin"?
ver todas as notícias de Jane the Virgin Ver + matérias
sobre
o mesmo tema