Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz também estará na temporada "Pro Dia Nascer Feliz" e contou que a personagem volta muito diferente.

A atual temporada de "Malhação", da Globo, está chegando ao fim e a morte de Filipe (Francisco Vitti) com certeza será um grande marco na história dessa trama. Além da tristeza de perder um personagem querido, Nanda (Amanda de Godoi), que continua na próxima fase, precisará se adaptar a vida depois de perder o seu grande amor. Será que ela dá conta? A atriz conversou com o Purebreak durante o lançamento do novo período da novela, que rolou na última terça-feira (26), e contou um pouco sobre o luto da jovem.

Nanda ficou conhecida por ser uma menina bem alto astral, faladeira e divertida. Porém, a morte do seu namorado irá mexer com a personalidade da garota. "Ela volta muito fechada. Acabou de perder o grande amor da sua vida, ainda a usa aliança... Está nesse processo de aceitação do que aconteceu. Várias vezes ela diz que não vai dar conta, que vai morrer também e que o seu coração ficou com ele. Ela tenta se reerguer, mas ainda está muito para baixo. Está realmente muito triste", declarou.

Pois é, parece que a próxima "Malhação" não vai começar nada fácil para a Nanda, né? Mas, enquanto isso a gente continua acompanhando o desfecho dessa história de segunda a sexta, a partir das 17h45 na Globo. Ah, e a nova temporada começa dia 22 de agosto, então, fiquem ligados!

Malhação
Final de "Malhação" não terá beijo entre Filipe e Rita por conta do coronavírus
"Malhação": fim do mistério! Saiba quem sequestrou Rita
Trazemos 5 motivos para você rever "Malhação - Viva a Diferença"
Saiba o Instagram do elenco adolescente de "Malhação - Transformação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema