Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "Malhação", Benê (Daphne Bozaski) fica presa no Cora em chamas!
Em "Malhação", Benê (Daphne Bozaski) fica presa no Cora em chamas!
A escola sofre um atentado e a cantora tenta avisar as Five. Tenso!

Benê (Daphne Bozaski) já passou por muita situação tensa em "Malhação", da Globo. E a jovem vai ter que se livrar de mais um problema: a estudante fica presa dentro do Cora Coralina durante um atentado e fica no meio das chamas! OMG, como assim?

Tudo começa quando a cantora se direciona à sala de Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), quando nota que mascarados estão pulando o muro da escola. A menina se esconde e nota que os caras estão jogando gasolina para todos os lados. Com isso, ela manda uma mensagem de voz para as Five. "Meninas, têm umas pessoas estranhas dentro da escola. Tô sentindo cheiro de gasolina! Eles tão jogando gasolina aqui! Vocês tão me ouvindo?", questiona.

Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Oliveira) chamam a polícia e correm para a escola. Quando chegam lá, um dos mascarados já riscou um fósforo e colocou fogo na escola e Benê fica presa, enquanto vê suas bonecas derretendo no local onde acontecia a Feira Cultural. Que tristeza! E aí, será que a Five vai conseguir sair dessa? Para saber, fique de olho em "Malhação", que passa de segunda a sexta, às 17h45, na Globo!

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema