Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em entrevista ao Purebreak, a atriz ainda revela que nunca passou por nenhuma situação parecida com a da personagem: "Graças a Deus!".

Mais uma temporada de "Malhação" chega ao fim e leva junto os personagens preferidos de muita gente. Apesar da saudade que já está batendo no peito, a parte boa é ver os nossos queridinhos se dando bem no final. Pelo menos, é o que acontece com Bianca, a mocinha interpretada por Bruna Hamú. Após muitos obstáculos e até um triângulo amoroso, a gata finalmente consegue o que tanto queria: ficar com Duca (Arthur Aguiar).

Em entrevista exclusiva ao Purebreak, a atriz comenta o desfecho da protagonista e revela que também sofreu com as decepções da jovem. "O grande amor da vida dela sempre foi o Duca. Ela via no João (Guilherme Hamacek) o que faltava nele e isso dava uma certa segurança. Sofri muito com a Bianca nessa situação", diz Bruna.

Pra completar, a estrela ainda conta que nunca passou por nenhuma situação parecida com a de seu papel na novelinha da Globo. "Graças a Deus a Bruna nunca passou por isso. Por isso torço pela felicidade da Bi. Ela merece!", confessa a artista de "Malhação".

Malhação
12 coisas que você não sabe (mas deveria saber) sobre Alanis Guillen, a Rita de "Malhação"
Afinal, quem realmente é o pai da filha de Rita em "Malhação"?
Nós já sabemos o número de episódios que o spin-off de "Malhação - Viva a Diferença" terá!
Em clima de Dia dos Namorados, André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri testam sintonia em quiz
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema