Por Carolinne Rigotti
No "MasterChef Brasil": Leonardo, Bruna ou Raquel? Veja quem será finalista!
No "MasterChef Brasil": Leonardo, Bruna ou Raquel? Veja quem será finalista!
Último capítulo vai ao ar no dia 23 de agosto.

A terceira temporada de "MasterChef Brasil", da Band, está entrando em sua reta final e é claro que a galerinha de casa está na expectativa para saber quem fará parte da dupla que irá se enfrentar no último desafio, não é mesmo? Mas tudo indica que essa notícia vazou, hein!

A informação de quem iria para direto para o último capítulo do reality, que será exibido no próximo dia 23, seria divulgada nesta terça-feira (16), durante a exibição do programa, mas alguns detalhes caíram nas mãos da imprensa um pouco antes. Para começar, Leonardo já está garantido na final, basta apenas saber quem levará a melhor na próxima prova, Bruna ou Raquel. E aí, em quem vocês apostam?

Para quem não lembra, o Purebreak reascende a história: em 2015, todas as informações sobre a final do "MasterChef Brasil" vazaram, mas isso não estragou a festa de quem assistia! Além disso, o SBT teve que enfrentar esse mesmo problema com a última edição do "Bake Off Brasil". E aí, para quem vocês estão torcendo dessa vez? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e se ligue no "MasterChef Brasil", que passa toda terça, às 22h, na Band!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema