Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jurada ficou pistola!

A vencedora da quinta edição do "MasterChef Brasil" foi anunciada na madrugada desta quarta-feira (1), mas o assunto continuou rendendo muito na internet! Cerca de uma hora após o final do programa que consagrou Maria Antonia como campeã, a galera ainda estava comentando - e criticando - a final pelo Twitter. Paola Carosella não ficou calada ao ler algumas postagens.

A chef estava respondendo a todas as críticas, principalmente às acusações de favorecimento a um ou outro finalista. Em determinado momento, a jurada pistolou e começou a responder em tons de deboche, levando a galera do Twitter a ficar só de olho nas tretas 👀.

O fato é que dos três jurados do programa, Paola é a mais ativa nas redes sociais (além de ser a única mulher), o que faz as pessoas se acharem no direito de cobrá-la pelas decisões finais, que são tomadas em conjunto. Se nesta quarta a chef foi acusada de favorecer a campeã Maria Antonia, no penúltimo capítulo da temporada, o alvo de sua proteção era o também finalista Hugo.

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema