Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A jurada ficou pistola!

A vencedora da quinta edição do "MasterChef Brasil" foi anunciada na madrugada desta quarta-feira (1), mas o assunto continuou rendendo muito na internet! Cerca de uma hora após o final do programa que consagrou Maria Antonia como campeã, a galera ainda estava comentando - e criticando - a final pelo Twitter. Paola Carosella não ficou calada ao ler algumas postagens.

A chef estava respondendo a todas as críticas, principalmente às acusações de favorecimento a um ou outro finalista. Em determinado momento, a jurada pistolou e começou a responder em tons de deboche, levando a galera do Twitter a ficar só de olho nas tretas 👀.

O fato é que dos três jurados do programa, Paola é a mais ativa nas redes sociais (além de ser a única mulher), o que faz as pessoas se acharem no direito de cobrá-la pelas decisões finais, que são tomadas em conjunto. Se nesta quarta a chef foi acusada de favorecer a campeã Maria Antonia, no penúltimo capítulo da temporada, o alvo de sua proteção era o também finalista Hugo.

MasterChef Brasil
Edição do "MasterChef Brasil" com ex-participantes irá estrear em outubro, afirma jornalista
Lorena ou Rodrigo? Vote no seu favorito para ser o campeão do "MasterChef Brasil"
Lorena, Eduardo ou Rodrigo: qual participante do "MasterChef Brasil" é o seu favorito? Vote
Já sabemos quem são os semifinalistas da 6ª temporada do "MasterChef Brasil"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema