Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Finalistas trocam farpas em entrevista.

Depois da eliminação da participante Irina Cordeiro, na última terça-feira (28), os competidores Pablo e Francisco discutem a respeito de seus estilos na disputa horas antes da final em entrevista ao site UOL. Francisco diz ser casca grossa e que usa sua experiência como forma de se manter mais calmo e conseguir equilíbrio durante as provas. Apelidado de "paizão" pelos colegas de competição, Francisco conta que não tinha bons olhos a respeito do "Masterchef" pois achava ser um risco à sua carreira toda a exposição do programa.

Mineiro de Juiz de Fora, Pablo, que não tem nenhum filtro quando o assunto é falar as coisas na cara, rebate e diz ao colega que "experiência você tem que mostrar, não falar. E mostrei como ser líder, foram cinco mezaninos diretos. Toda a minha experiência eu consegui pegar e mostrar no programa".

Perfil dos Participantes

Os participantes tem perfis parecidos, os dois estudaram na Europa, são os mais velhos da competição e formam a primeira final masculina da história do reality. Ambos passaram por dificuldades no decorrer de suas carreiras. Pablo chegou até a dormir no chão de uma pensão que morava e durante esse período trabalhava como estagiário no restaurante do jurado Erick Jacquin, e agora os dois se reencontraram dez anos depois no reality.

Francisco resume sua sensação em relação a final como "um sentimento de vitória", nascido no Ceará e criado em São Paulo, conseguiu fazer seu estágio na França graças a um concurso e agora trabalha como chef de cozinha e consultor em dois restaurantes. A final do programa acontece nesta terça-feira às 22h30. Os dois concorrem a uma bolsa na escola de gastronomia Le Cordon Bleu, além de um prêmio de R$ 200 mil. E aí, pra quem você torce?

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema