Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ele derrotou Francisco no último desafio do reality culinário.

Eis que mais uma temporada do "MasterChef Profissionais" chega ao fim! E a grande final de terça-feira (05) foi bastante disputada, hein? Porém, quem se saiu melhor nessa história toda foi Pablo Oazen, que derrotou o experiente Francisco Pinheiro e se tornou o campeão desta edição do reality show da Band. E aí, você torcia pelo cara?

Após a vitória, Pablo dividiu sua alegria com o site da emissora. "Estou muito realizado, era uma coisa que queria muito. Conforme vamos evoluindo no programa, não tem como não pensar na final. Estou muito feliz", celebrou o mineiro, que ainda analisou sua trajetória o "MasterChef": "O momento mais difícil foi no segundo episódio, fiquei parado, quase fui eliminado. Fiquei pensando se tinha feito bem de entrar no programa e depois fui só evoluindo."

"A final foi justa", diz o campeão

"Se for para pegar todo o programa, as eliminações foram muito sensatas", relembra Pablo. "Tem torcida, é normal, mas é uma competição de culinária, acho que tínhamos muitos que podiam estar aqui no meu lugar ou do Francisco. O Ravi, por exemplo, é um cara que cozinha muito, muito técnico, a Raíssa tem pouca experiência, mas tem muita técnica, são poucas provas. Se a pessoa dá sorte, ela vai levando. Tem que estar preparado e de sorte", explica.

MasterChef Brasil
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
10 participantes serão eliminados no primeiro episódio de "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef Brasil" divulgou os "novos" participantes no Twitter e estamos eufóricos!
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema