Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ele derrotou Francisco no último desafio do reality culinário.

Eis que mais uma temporada do "MasterChef Profissionais" chega ao fim! E a grande final de terça-feira (05) foi bastante disputada, hein? Porém, quem se saiu melhor nessa história toda foi Pablo Oazen, que derrotou o experiente Francisco Pinheiro e se tornou o campeão desta edição do reality show da Band. E aí, você torcia pelo cara?

Após a vitória, Pablo dividiu sua alegria com o site da emissora. "Estou muito realizado, era uma coisa que queria muito. Conforme vamos evoluindo no programa, não tem como não pensar na final. Estou muito feliz", celebrou o mineiro, que ainda analisou sua trajetória o "MasterChef": "O momento mais difícil foi no segundo episódio, fiquei parado, quase fui eliminado. Fiquei pensando se tinha feito bem de entrar no programa e depois fui só evoluindo."

"A final foi justa", diz o campeão

"Se for para pegar todo o programa, as eliminações foram muito sensatas", relembra Pablo. "Tem torcida, é normal, mas é uma competição de culinária, acho que tínhamos muitos que podiam estar aqui no meu lugar ou do Francisco. O Ravi, por exemplo, é um cara que cozinha muito, muito técnico, a Raíssa tem pouca experiência, mas tem muita técnica, são poucas provas. Se a pessoa dá sorte, ela vai levando. Tem que estar preparado e de sorte", explica.

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema