Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Imperador não resiste à amante.

Os capítulos de "Novo Mundo" estão na reta final e cada vez mais emocionantes. Resta-nos saber o que vai rolar com os personagens. Já adiantando, temos mais uma armação da Domitila (Agatha Moreira), o que é sempre esperado. A ex-amante de Dom Pedro se vestirá de viúva para conseguir uma audiência com o Imperador, mas para a surpresa da megera, Dom Pedro (Caio Castro) exige que ela vá embora, afirmando que finalmente está numa relação boa com Leopoldina (Letícia Colin).

Mas a insistência de Domitila acaba baixando a guarda do soberano e os dois se beijam. Pedro, no entanto, manda ela voltar para São Paulo. "Por que?! Nós nos amamos! Você afastou Felício de minha vida. Estamos livres para viver nosso amor!", persiste ela.

Pedro, mesmo correspondendo ao beijo, pede que ela o deixe. "Você precisa ir! Eu te amo, amarei sempre, mas não pode ficar aqui no Rio de Janeiro! Eu vou vê-la em São Paulo, prometo! Muito em breve!", diz. "Está mentindo! Sei que me quer assim, bem perto de você! Eu sei disso!", responde a moça. "Por favor, vamos... Não deve ficar...", encerra Dom Pedro, levando-a até a porta.

Parece que a história desses dois nunca vai ter fim, não é mesmo? Até quando será que o príncipe vai manter sua relação estável com Leopoldina? São tantas perguntas para os episódios finais... por isso, continuem acompanhando aqui no Purebreak as novidades de "Novo Mundo", que vai ao ar de segunda à sábado, na Globo.

Novo Mundo
Final "Novo Mundo": Leopoldina (Letícia Colin) salva Domitila após tiro!
Final "Novo Mundo": Dom Pedro e Domitila se reencontram e ficam juntos
Final "Novo Mundo": Thomas é assassinado por Fred Sem Alma!
Final "Novo Mundo": Thomas "ressuscita" e volta para sequestrar Anna!
ver todas as notícias de Novo Mundo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema