Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A situação da ex-amante de Dom Pedro (Caio Castro) está cada vez pior!

A reta final de "Novo Mundo" está cada vez mais emocionante e as desavenças entre as rivais Leopoldina (Letícia Colin) e Domitila (Agatha Moreira) mais acirradas! Dessa vez, a incansável amante de Dom Pedro (Caio Castro) vai entrar escondida em sua sala para vê-lo, mas o que ela não esperava era dar de cara com a princesa!

É claro que a presença inesperada de Domitila não iria passar barato e ao se deparar com a vilãzinha, Leopoldina manda logo o seu recado. "Eu posso entrar pela porta principal, enquanto você entra pelos fundos, subornando pessoas igualmente sem caráter", dirá a soberana sabendo que é amada e respeitada pelo povo.

Domitila não deixará o orgulho de lado e mesmo assim tentará se impor, mas a Imperatriz se mostrará implacável. "Sua presença é uma ofensa à mim, à minha família e ao país. Saia imediatamente ou eu mesma a coloco na rua, com minhas próprias mãos. E acredite, vou gostar de fazer isso", ameaçará a loira.

Dom Pedro vai aparecer na cena e, surpreso ao ver suas duas mulheres nesse embate, resolve expulsar Domitila da casa. Finalmente uma atitude sensata vinda do Imperador, não é mesmo? Como será que Domitila irá contornar essa situação? Leopoldina que se cuide nos próximos capítulos!

Não perca o episódio que vai ao ar nesta quarta-feira (20), na Globo. E continuem acompanhando os babados finais de "Novo Mundo" aqui no Purebreak. Ainda tem muito conflito pela frente!

A Força do Querer
Final "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) e Zeca têm dois filhos juntos!
Final "A Força do Querer": Jeiza (Paolla Oliveira) salva Simone de sequestro
Final "A Força do Querer": Eurico descobre segredo de Nonato e tem reação emocionante
Final "A Força do Querer": Ivan (Carol Duarte) tem dois desfechos gravados com Claudio!
ver todas as notícias de A Força do Querer Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema