Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pedro (Caio Castro) atinge a ex-amante sem querer. Tenso!

Em clima de reta final, a novela "Novo Mundo", da Globo, promete cenas surpreendentes nos próximos capítulos. Domitila (Agatha Moreira), que não aceita a felicidade de Leopoldina (Letícia Colin) e Dom Pedro (Caio Castro), pensa em atirar na rival, mas desiste. Ao dar um passo para trás, ela pisa em um galho e é baleada pelo amado! Mas se engana quem pensa que a duquesa não faria nada ao ver a cena...

Ao ver Domitila caída no chão, o filho de Dom João (Léo Jaime) ficará desesperado, mas para a surpresa de todos, Leopoldina vai deixar toda a rixa de lado para ajudar a rival. A loira vai abrir o vestido da moça e verá que o tiro pegou no ombro, para alívio de seu marido, que ficou com medo de ter acertado o coração. Ela vai até pegar um pedaço do sua própria roupa, utilizando como uma espécie de faixa para estancar o sangramento. "Vá atrás do Doutor Peter, e leve-o para a Quinta. Rápido!", dirá a imperatriz para Pedro.

Tenso, né, breakers? Será que a Domitila vai ficar bem? Para saber mais, continue ligado aqui nas notícias do Purebreak e não deixe de assistir a novela "Novo Mundo " que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo .

Novo Mundo
Final "Novo Mundo": Leopoldina (Letícia Colin) salva Domitila após tiro!
Final "Novo Mundo": Dom Pedro e Domitila se reencontram e ficam juntos
Final "Novo Mundo": Thomas é assassinado por Fred Sem Alma!
Final "Novo Mundo": Thomas "ressuscita" e volta para sequestrar Anna!
ver todas as notícias de Novo Mundo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema