Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O vilão vai protagonizar morte trágica.

O final do Thomas (Gabriel Braga Nunes) em "Novo Mundo" vai ser bem trágico, como já era de se esperar. Todas as maldades que ele protagonizou vão ser recompensadas com sua morte no fim da trama, que vai ao ar no dia 25 de setembro. O vilão vai ser brutalmente assassinado por Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco), logo após fazer Anna (Isabelle Drummond) de refém e ameaçá-la de morte.

O colunista Daniel Castro revelou nesta segunda-feira (4) algumas das cenas que ainda estão por vir. Ele conta que Thomas, ao manter Anna sob seu domínio, vai obrigar Joaquim (Chay Suede) a tomar uma decisão de vida ou morte - quem ele vai querer salvar: sua mulher ou seu irmão, Dom Pedro (Caio Castro). Mas a mocinha consegue se livrar do capitão ao atacá-lo com um alfinete.

Esses últimos capítulos estão recheados de novidades e reviravoltas. Depois da suposta morte do vilão queimado, descobrimos que esse ainda não vai ser o seu desfecho. Surpreendendo a todos, ele reaparece e faz Anna de refém. O capitão só sobreviverá ao incêndio depois de ter sido resgatado numa praia por um padre. E mesmo assim a sua crueldade não para! Depois que se recupera, ele rouba e mata o religioso. Quem diria, não é mesmo? Mas de uma coisa já sabemos - sem final feliz para o anti-herói da trama! Acompanhe "Novo Mundo", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h20, na Globo!

Novo Mundo
Final "Novo Mundo": Leopoldina (Letícia Colin) salva Domitila após tiro!
Final "Novo Mundo": Dom Pedro e Domitila se reencontram e ficam juntos
Final "Novo Mundo": Thomas é assassinado por Fred Sem Alma!
Final "Novo Mundo": Thomas "ressuscita" e volta para sequestrar Anna!
ver todas as notícias de Novo Mundo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema