Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

OMG! O vilão está com sede de vingança!

Esses últimos capítulos de "Novo Mundo" estão recheados de reviravoltas mesmo. Não bastava a Elvira (Ingrid Guimarães) ter voltado do Além, dessa vez será o Thomas (Gabriel Braga Nunes) quem quem vai ressurgir das cinzas.

O Oficial da Marinha, que até então havia morrido em um incêndio, conseguiu sobreviver e reaparece com várias marcas de queimadura no rosto. "Quanto mais me olho no espelho, mais cresce minha necessidade de vingança", afirmará.

Para piorar a situação, no dia da coroação de Dom Pedro (Caio Castro) como Imperador do Brasil, Thomas vai sequestrar Anna (Isabelle Drummond) novamente e ainda manda Joaquim (Chay Suede) escolher entre a vida de sua amada ou a de Pedro. "Você sempre gostou de posar de herói. Vamos ver como se comporta diante de uma escolha de verdade. O amor de sua vida... ou o Imperador do Brasil?", pergunta o vilão.

E agora, breakers? O que será que o Joaquim vai fazer? Para saber mais, não deixe de acompanhar as notícias aqui no Purebreak e continue ligado nos próximos capítulos de "Novo Mundo", que vai ao ar de segunda a sábado, às 18h30, na Globo.

Novo Mundo
Final "Novo Mundo": Leopoldina (Letícia Colin) salva Domitila após tiro!
Final "Novo Mundo": Dom Pedro e Domitila se reencontram e ficam juntos
Final "Novo Mundo": Thomas é assassinado por Fred Sem Alma!
Final "Novo Mundo": Thomas "ressuscita" e volta para sequestrar Anna!
ver todas as notícias de Novo Mundo Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema