Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O português e a anã trocam alianças nesta terça-feira (17).

A reta final de "O Outro Lado do Paraíso" está cheia de emoções! Dessa vez, Amaro (Pedro Carvalho), que ficou cego por causa de um acidente nas minas de Sophia (Marieta Severo), voltará a enxergar e pede Estela (Juliana Caldas) em casamento.

Antes de parar de enxergar, o português tinha abandonado a anã porque Sophia o fez desistir de seu casamento com a professora, dizendo que iria deserdá-la caso fizesse. Como antes ele tinha apenas interesse na herança da caçula da milionária, resolveu cair fora. Estela percebeu tudo e ficou furiosa, mas quando o rapaz sofreu o acidente ela decidiu cuidar dele. E parece que o jogo virou, porque depois que o comprador de esmeraldas voltar a enxergar, ele se declarará para a irmã de Gael (Sergio Guizé) dizendo que a ama e os dois decidem se casar.

Mesmo de cama por causa do AVC, Sophia faz piada com o rapaz por ele estar se casando. Estela sofre, mas é confortada por Rosalinda (Vera Mancini) e não desiste do matrimônio com Amaro. Quer saber mais sobre a novela "O Outro Lado do Paraíso"? Continue ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

O Outro Lado do Paraíso
Final "O Outro Lado do Paraíso": Sophia termina em mesmo hospício que internou Clara
Final "O Outro Lado do Paraíso": Clara e Patrick se casam no último capítulo da novela!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Mariano choca júri ao mostrar ferimento feito por Sophia!
Final "O Outro Lado do Paraíso": Gael (Sergio Guizé) ganha um novo amor! Saiba quem é
ver todas as notícias de O Outro Lado do Paraíso Ver + matérias
sobre
o mesmo tema