Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma vez o casal vai ficar longe um do outro, mas agora não será por culpa de nenhum deles. Quem vai tirar o mocinho de perto de sua amada é a Marinha e ainda vão confinar a ex-congelada para tentar conter o tal vírus que ela carrega. Confira tudo o que vai rolar nos próximos capítulos da novela.

A vida de Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) nunca esteve tão complicada quanto agora em "O Tempo Não Para". Depois de descobrirem que a família da ex-congelada carrega um vírus mortal, que pode acabar sendo espalhado e contaminar a humanidade, a Marinha decide que é melhor deixar a mocinha confinada, para tentar conter a doença. O problema é que o filho de Carmen (Christiane Torloni) não quer deixar a amada.

A armadilha

Sabendo que os ex-congelados possuem o vírus, Petra (Eva Wilma) arma um plano para conseguir prender todos na mansão. Depois de perceberem que estão presos em sua própria casa, a família fica revoltada. Mesmo sabendo do perigo por causa da doença, Samuca se recusa a deixar Marocas no local e ir embora.

Quando os cientistas descobrem que o empresário ainda está na mansão, pedem para que Mateus (Raphael Vianna) o tire de lá. "Samuel, você tem que nos acompanhar", dirá o oficial da Marinha. "Eu não vou a lugar nenhum, Mateus", responderá Samuca. O militar explicará que as ordens são claras e que ele deve retirá-lo de lá: "É melhor não resistir!".

Samuca x Mateus

Na hora da confusão, Dom Sabino (Edson Celulari) e os outros moradores da mansão se colocam na frente de Mateus e impedem que Samuca seja levado. Até uma das irmãs de Marocas usa um estilingue para tentar impedir. "Retirem Samuel Tercena à força!", ordenará o oficial. "Não! Por favor, não façam isso!" irá implorar a mocinha. Samuca gritará com muita raiva: "Tira a mão dela!". Apesar de toda confusão, nada disso será suficiente e os dois serão afastados de qualquer jeito.

Será que eles vão conseguir ficar juntos depois disso? Para saber, continue ligado no Purebreak e assista "O Tempo Não Para" na Globo, de segunda a sábado, às 19h30.

O Tempo Não Para
Marocas decide se sacrificar para salvar sua família das mãos de cientistas em "O Tempo Não Para"
Pode acreditar! Vai rolar um crossover de "O Tempo Não Para" com "O Sétimo Guardião". Entenda
Samuca é arrastado para longe de Marocas e é obrigado a ficar longe da amada em "O Tempo Não Para"
Marocas fica na mira de assassino na reta final de "O Tempo Não Para"
ver todas as notícias de O Tempo Não Para Ver + matérias
sobre
o mesmo tema