Por Jessica Chaves
Que comecem as apostas para saber quais serão os casais!

Com o fim de "Pretty Little Liars" se aproximando cada vez mais, os produtores da série começaram a liberar alguns spoilers pra aumentar a curiosidade dos fãs. A diretora executiva Marlene King revelou recentemente que dois dos nossos casais preferidos vão trocar alianças nos três episódios finais. "Nós sempre dissemos que haveria pelo menos um casamento, mas posso prometer que nos próximos capítulos teremos mais duas uniões", disse Marlene ao Entertainment Weekly.

A designer de figurinos, Cameron Dale, contou um pouco sobre a projeção dos vestidos de noiva, falando sobre a dificuldade de manter o segredo dos casais. "Foi assustador! É tudo tão secreto! Eu estava tentando falar com os designers do que eu gostava e de repente tinha que falar 'não posso dizer nada!'. Estou sempre com muito medo de revelar qualquer coisa", disse Cameron.

Então, vamos ao questionamento mais importante: quem vai se casar? Sabemos que Hanna (Ashley Benson) e Caleb (Tyler Blackburn) acabaram de se comprometer, então eles com certeza estão entre essas possibilidades. A respeito de Aria (Lucy Hale) e Ezra (Ian Harding), podemos relembrar que, apesar dos últimos dramas sofridos, eles se uniram fielmente no início da temporada. Spencer (Troian Bellisario) e Toby (Keegan Allen) também podem estar nesse páreo por conta de tudo o que já passaram no começo da trama. Ah, e também temos uma grande esperança de que Alison (Sasha Pieterse) e Emily (Shay Mitchell) possam oficializar a união! Ou seja, só temos dúvidas!

Agora só nos resta esperar e assistir aos próximos episódios de "Pretty Little Liars" para desvendar quais desses casais vão realmente superar as expectativas dos fãs, ganhando um final feliz com direito a vestido de noiva e o glamour que nossas Liars tanto merecem!

Pretty Little Liars
"Pretty Little Liars": Aria e Ezra, da série original, adotaram bebê de Imogen
"Pretty Little Liars" Quiz: qual versão da série você é?
"Pretty Little Liars" e "Riverdale" estão conectados por detalhe surpreendente
Reboot de "Pretty Little Liars" vai acontecer e Lucy Hale, a Aria, está interessada!
ver todas as notícias de Pretty Little Liars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema