Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A contagem regressiva para o final da novela está começando e com ela descobriremos o desfecho de várias histórias. Além de vermos os vilões tendo o que merecem - ou não - alguns casais vão se dar bem e até casar! Já outros não terão tanta sorte e vão chegar ao fim (para o alívio de muitos). Confira tudo que vai rolar!

Os momentos finais de "Segundo Sol" estão cada vez mais próximos. E nesses 10 capítulos, veremos a resolução de muitas histórias dentro da trama. Uma delas é do casal Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli), que vão finalmente aparecer se casando na maior alegria. Quem também troca alianças é dona Nice (Kelzy Ecard), a mãe de Rosa (Letícia Colin). É claro que não é só de amor que serão feitos os últimos episódios. Agenor (Roberto Bonfim), que fez tantas maldades, acabará cego. O casamento de Ionan (Armando Babaioff), Selma (Carol Fazu) e Maura (Nanda Costa) não vai acontecer por causa de uma desistência do cara... OMG!

Final feliz

Luzia e Beto decidem se casar na mansão dos Athayde - que se transformou numa casa de festas, já que a família vai falir - e quem receberá os convidados será Rochelle (Giovanna Lancellotti), na cadeira de rodas. Na cerimônia, vemos Valentim (Danilo Mesquita) se envolvendo com outra personagem, mas segundo fontes, os roteiros de gravação indicam que ele anunciará na formatura de Manu (Luisa Arraes), que Rosa está grávida do segundo filho e até convidará Ícaro (Chay Suede) para ser o padrinho.

Nice, prestes a se casar com Vicente (Jayme Periard), conta que Agenor está quase cego e que para conseguir se separar, precisa pagar uma pensão. Ela aceita e as últimas cenas do machista serão numa casa de repouso, bebendo cerveja e planejando férias com sua nova namorada, uma das enfermeiras. Quem não conseguirá se casar é Ionan, que decide abandonar sua relação com Maura e Selma depois de se sentir excluído. O policial ainda terá que ver sua ex com um novo boy, mas eles ainda devem reatar no final.

Vilões de volta?

Durante a festa, Beto se apresentará e Remy (Vladimir Brichta) e Karola (Deborah Secco) também estarão presentes, convidados pelos próprios noivos. A ladra de bebês não aguenta ver a felicidade do casal e vai embora dali. Ainda de acordo com o roteiro, a maluca irá roubar outro bebê - o filho de Rosa - e deve morrer logo depois disso. Enquanto isso, o malandro aparecerá no escritório de Laureta (Adriana Esteves), que estará presa, mandando e ditando novas regras no prostíbulo.

A novela "Segundo Sol" passa de segunda a sábado, na Globo, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema