Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O fim da vilã louca pode ser bem mais triste e pesado do que você imaginava. Depois de todas as maldades, a ladra de bebês pode morrer na reta final da novela, segundo rumores que circulam nos bastidores da produção. Outra personagem que vai se dar mal de uma maneira "menos pior" é Laureta (Adriana Esteves), que termina presa.

Depois de tanto sofrimento, Karola (Deborah Secco) vai ter um desfecho nada agradável em "Segundo Sol". Tudo indica que veremos a ladra de bebês morrer na reta final da novela de João Emanuel Carneiro. Outra personagem que enfrentará um destino ruim é a mãe da perua, Laureta (Adriana Esteves), que terminará presa. Quem revelou tudo foi a colunista Patrícia Kogut, que contou que os dois últimos capítulos ainda não foram entregues para os atores, mas que os rumores sobre esses acontecimentos rolam soltos nos bastidores da produção.

O fim de Karola?

Antes de seu fim trágico, Karola passará por várias situações, uma delas é a descoberta de que seus pais são Laureta e Severo (Odilon Wagner) e também será obrigada pela cafetina a dar fim à vida de Remy (Vladimir Brichta). Depois que Beto (Emilio Dantas) salvar o irmão e levá-la com eles, Valentim (Danilo Mesquita) e Luzia (Giovanna Antonelli) a perdoam por tudo que fez no passado. A vida estará às mil maravilhas, mas parece que essa época boa não irá durar muito para a sequestradora de bebês.

Laureta presa de vez!

Depois de obrigada a própria filha (Karola) a atirar em seu amado (Remy), Laureta consegue escapar da polícia mais uma vez, agora com a ajuda de Severo, que a esconde na casa em que eles moravam quando eram amantes. Nesse momento, é revelada a paternidade da mãe adotiva de Valentim. Sem engolir tudo que a cafetina lhe fez, Karola insiste para que Severo conte seu paradeiro. O empresário dá a localização para a perua, que vai até lá na intenção de matá-la, mas desiste e chama a polícia.

Quer saber o que mais vai rolar na última semana de "Segundo Sol"? Então fica ligado no Purebreak e assista na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema