Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois que a mocinha é presa pela terceira vez, o golpista decide que é hora de ajudá-la. Só que essa decisão não é tomada de primeira, ele só ajuda porque Beto (Emilio Dantas) o salvou e o cara acha que é justo aparecer vivo e salvar a cunhada da cadeia. Vem conferir tudo que vai rolar nos próximos capítulos da novela.

Parece que a reta final de "Segundo Sol" virá cheia de vilões se arrependendo de seus atos e ajudando os mocinhos. Dessa vez, quem vai se redimir é Remy (Vladimir Brichta), que decide se entregar para a polícia com intenção de salvar Luzia (Giovanna Antonelli), presa pela suposta morte dele. O golpista chega à essa conclusão depois que Laureta (Adriana Esteves) tenta matá-lo mais uma vez.

Quando o malandro reaparecer depois de fingir estar morto, ele decide roubar R$7 milhões da grande vilã, só que é claro que ela não deixará ele levar sua fortuna com facilidade. Os irmãos - informação que acabará de ter sido revelada - tentam se matar e Remy acaba levando a pior, mas fica vivo. É nesse momento que o cara muda sua forma de pensar e resolve trocar de atitude.

Novo homem

Remy vai direto para a casa de sua família, gravemente ferido, e conta para todos tudo que aconteceu quando ele fingiu estar morto. Ele reconhece que Beto (Emilio Dantas) salvou sua vida e garante que irá tirar Luzia da cadeia. Ionan (Armando Babaioff) acompanha o irmão até o local, onde ele se apresenta para o novo delegado de Santo Antônio.

"Aqui está Remy Falcão, declarado morto, assassinado por Luzia Batista, já condenada", dirá Ionan e Remy confirma tudo. Beto, que estará com eles, completa: "Luzia é inocente e deve ser posta em liberdade o mais depressa possível!".

O agente da lei começa a dar as ordens: "Tô até tonto com essa história... Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso e...", mas o golpista fica nervoso e interrompe: "Mas eu vou ficar preso?! Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?". Enquanto isso, os irmãos tentam acalmá-lo. "Não se preocupe, Remy, eu tô em cima, vamos fazer de tudo pra você ser solto o mais depressa possível!", garante Beto Falcão.

Fica ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20, para descobrir tudo que vem por aí!

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema