Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que o bebê da moça a deixou indestrutível! Nos próximos capítulos da novela, nós veremos ela ser derrubada e sequestrada. Tudo isso porque decide seguir Laureta (Adriana Esteves) até uma casa, mas acaba sendo presa no porão. Confira tudo que vai acontecer com a ex-prostituta.

Rosa (Letícia Colin) vai provar que é dura na queda nos próximos capítulos de "Segundo Sol". Mesmo grávida, ela vai sofrer vários tipos de violência e fica na mira de uma espingarda. Um dos responsáveis por essas maldades é Remy (Vladimir Brichta). Tudo acontece porque a ex-prostituta decide seguir Laureta (Adriana Esteves) até uma casa, que descobriremos ser de Dulce (Renata Sorrah), mãe da cafetina. A namorada de Ícaro (Chay Suede) chegará a ser mantida presa no porão da residência.

A volta de Remy e suas maldades

Agora que o golpista reapareceu depois de passar um período no Rio de Janeiro fingindo estar morto, ele se une à Laureta. Quando Rosa chega na casa e é presa pela mãe da cafetina no porão, ela tenta seduzir Remy para conseguir escapar. A moça usa seu charme para tentar convencer o cara a mudar de lado e ele começa a chegar mais perto dela, se esfregando.

A ex de Valentim (Danilo Mesquita) muda de ideia e dá uma joelhada no cara. "Desgraçada... Volta aqui! Não tem pra onde você fugir", dirá Remy, furioso. Nesse momento, ela foge do cativeiro e consegue se esconder numa caixa d'água. Quando percebe que o malandro se afastou, ela sai correndo, mas acaba tropeçando em uma lata vazia, fazendo um barulhão. Rosa se levanta e tenta correr novamente, mas acaba sendo alcançada pelo homem e é derrubada no chão.

Rosa é presa novamente

Dulce, a mãe de Laureta, encontra os dois e acha que Remy é seu ex-marido: "O que é isso, Nestor? O que tá fazendo com a moça?", o cara percebe a confusão mental da idosa e tenta mentir: "Descobri que é uma traidora, da facção oposta, uma infiltrada, minha mulher". Rosa fica desesperada e tenta explicar: "Ele vai me matar, liga pra polícia, ele não é seu marido", dirá. O golpista então entrega a moça para Laureta e a cafetina decide pedir um resgate por ela, já que sua mãe queimou R$7,5 milhões de sua fortuna.

Será que ela vai ser salva? Para descobrir, continue ligado no Purebreak e assista "Segundo Sol" na Globo, de segunda a sábado, às 21h20.

Segundo Sol
Danilo Mesquita também deu aquela repaginada depois de "Segundo Sol" e está gato como sempre!
Ícaro pode ter perdido Rosa, mas o gato vai se dar bem no amor em "Segundo Sol"
Em clima de reta final, veja a evolução dos personagens de "Segundo Sol"
Karola vai pedir perdão à Luzia no penúltimo capítulo de "Segundo Sol" e esse momento é nosso!
ver todas as notícias de Segundo Sol Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema