Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Todd Slavkin está feliz com o roteiro dos últimos episódios.

Preocupado com como "Shadowhunters" vai terminar? Não fique! De acordo com o showrunner Todd Slavkin, o final da série não vai desapontar os fãs que acompanharam fielmente a história de Clary (Katherine McNamara) e companhia durante os últimos dois anos.

Através do Twitter, nesta segunda-feira (11), Slavkin tranquilizou a galera que estava achando que o episódio final de duas horas seria corrido. "Não será. Será lindo. Graças aos escritores, se a série precisa terminar assim, vocês vão todos ficar muito satisfeitos", escreveu o cara, completando a postagem com as hashtags #Malec, #Clace, #Sizzy e #Shadowhunters.

Na semana passada, o showrunner já havia usado a rede social para comemorar os rumos que o último episódio da série está tomando: "Está tão bom e absolutamente lindo. #Lágrimas #MuitasLágrimas #ASérieNuncaFoiMelhor #Shadowhunters."

Foi na última semana que a Freeform anunciou que "Shadowhunters" chegaria ao fim após a exibição da segunda metade da terceira temporada e um especial de duas horas, no melhor estilo "Sense8". "Nós gostaríamos de agradecer aos nossos talentosos criadores, produtores, elenco, equipe e nossos colegas da Constantin pelo seu trabalho duro e dedicação e a Cassie Clare por sua incrível saga de livros. Nós estamos empolgados para o último capítulo deste drama que rompe barreiras", disse a emissora em nota.

Shadowhunters
O último episódio de "Shadowhunters" agradou os fãs e o showrunner explica a última cena
Os fãs de "Shadowhunters" ainda não desistiram de tentar salvar a série
Vai ter casamento, sacrifício e lágrimas no final de "Shadowhunters"!
O elenco de "Shadowhunters" vai continuar atuando e nós contamos os próximos projetos dos atores
ver todas as notícias de Shadowhunters Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema