Por Carolinne Rigotti
Em "Teen Wolf", 6ª temporada ganha trailer oficial e anuncia batalha final!
Vai rolar, finalmente!

Não tem como negar, os fãs de "Teen Wolf" ficaram com um pequeno buraco no coração causado pela saudade da série, não é mesmo? Afinal, a trama ficou um bom tempo em hiato e está se preparando para exibir seus dez últimos episódios! Mas, depois de um tempo sem grandes novidades da história, finalmente saiu um trailer novinho e cheio de momentos arrepiantes! OMG!

Para começar, muita gente ficou um pouco desesperada por conta do sumiço de Stiles (Dylan O'Brien), principalmente depois que o ator não participou de nenhuma das festas de despedida da trama. Pronto, isso foi o suficiente para todo mundo pensar que o gato teria um fim trágico e não participaria mais da série! É aí que vocês se enganam! O melhor amigo do Scott (Tyler Posey) aparece logo para ajudar a combater todo o mal que assombra Beacon Hills. E se engana quem pensa que as surpresas acabam por aí: Scott e Malia finalmente vão se beijar! OMG!

E aí, o que acharam disso tudo, hein? Contem aí pro Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades sobre "Teen Wolf" e muito mais!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema