Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "Teen Wolf", o ator Dylan O'Brien admite que não poderia estar mais feliz com toda a experiência
De "Teen Wolf", o ator Dylan O'Brien admite que não poderia estar mais feliz com toda a experiência
O ator conta que é emotivo com despedidas. Awn! Um fofo, não é mesmo?

Quando "Teen Wolf" for ao ar pela a última vez no final deste mês, além da galera que é fã, Dylan O'Brien também estará aos prantos. O ator, que interpreta Stiles desde o início da série, conversou com a revista People e falou sobre o processo de se despedir do show e o quanto ele gostaria de estar mais presente. "Eu gostaria de ter feito um pouco mais", disse O'Brien. "Mas estou feliz de poder fazer parte disso até o final".

Quando se trata de dizer adeus, o astro de "Mazer Runner" é extremamente emotivo e disse que o encerramento deste projeto é algo muito importante na vida do ator. "É um grande final de um capítulo. Embora eu estivesse ciente disso, a ficha ainda não caiu".

Analisando sua trajetória durante os oito anos do programa, Dylan conta que se lembra do dia que foi chamado para participar: "Eu tinha 18 anos e minha vida era completamente diferente. Eu estava no meu apartamento e recebi a ligação. Eu só conseguia pular de felicidade com meus colegas de quarto". Ainda sobre o encerramento da trama, o ator acrescenta: "Eu não poderia estar mais feliz com toda a experiência ".

Tem como ser ainda mais fofo? O Stiles realmente vai deixar saudade! Para saber mais sobre "Teen Wolf" e outras séries, não deixe de acompanhar as notícias do Purebreak ;)

Dylan O'Brien
Dylan O'Brien chega ao Brasil para Comic-Con Experience 2017 e fãs surtam no Twitter!
Dylan O'Brien, de "Teen Wolf" e "Maze Runner", vem para o Brasil participar da Comic Con Experience
Com Dylan O'Brien, "Maze Runner: A Cura Mortal" ganha seu primeiro trailer oficial e empolga fãs!
Final "Teen Wolf": Dylan O'Brien admite que vai sentir saudades da série
ver todas as notícias de Dylan O'Brien Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema