Por Maria Clara Correia
Stlies (Dylan O'Brien) finalmente retorna à história de "Teen Wolf"
Stlies (Dylan O'Brien) finalmente retorna à história de "Teen Wolf"
Após três episódios, o personagem voltará à trama, mas já em ritmo de tensão.

O final de "Teen Wolf" está cada vez mais perto e é claro que a essa altura o público fica morrendo de vontade de saber o que deve acontecer daqui para frente. Mas a espera acabou e a própria página da série resolveu divulgar as novidades pelo Twitter. No episódio que vai ao ar nesta terça-feira (13), Stiles (Dylan O'Brien) deve retornar à história e deixar os fãs enlouquecidos de vez com a volta tão esperada. Dá só uma olhada no vídeo que a página oficial postou na rede!

Com certeza, vai ser in-crí-vel, né? Só que a volta de Stiles já é toda cheia de tensão. O personagem vai estar preso em uma estação de trem com Peter Hale (Ian Bohen). Pelo que parece, os dois estão em um tipo de universo paralelo e tentam encontrar uma maneira de sair de lá.

Peter fala sobre os Cavaleiros Fantasmas. "Eles são uma força imparável da natureza e se isto é mesmo a Caça Selvagem, não há escapatória. Você e eu estamos condenados à essa tempestade para sempre", diz ele ao personagem de Dylan.

Essa é só uma das bombas do final do seriado que fez tanto sucesso, né? Tem vilão vindo por aí e o finzinho da metade da temporada já deixa todo mundo ligado para conferir o que 2017 reserva para quem não perde um episódio de Teen Wolf!

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema