Por Victor Viana
De "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) tem seu nome revelado
De "Teen Wolf": Stiles (Dylan O'Brien) tem seu nome revelado
Alguém já aprendeu a pronunciar ele?

Desde que os produtores de "Teen Wolf" anunciaram que a sexta e última temporada de série seria focada em Stiles (Dylan O'Brien), os fãs ficaram bastante animados. Entretanto, essa alegria logo se transformou em tristeza quando o sumiço do personagem poderia terminar em tragédia. Mesmo assim, a história seguiu seu rumo e no último episódio tivemos um dos momentos mais importantes de toda a série: a revelação do seu verdadeiro nome.

Como vocês sabem, o melhor amigo de Scott (Tyler Posey) foi esquecido pelos seus familiares e colegas, graças ao ataque dos Cavaleiros Fantasmas. Mas, Lydia (Holland Roden) tem feito de tudo para que as pessoas lembrem-se do amigo e o seu trabalho tem dado certo, viu? E foi durante um desses momentos em que forçava a memória que o Sheriff Stilinski (Linden Ashby) conseguiu lembrar o nome do filho e o revelou para o mundo.

O Purebreak não gosta muito de soltar spoiler, mas se você chegou até aqui e ainda está curioso para saber, nós podemos revelar. Stiles na verdade se chama Mieczyslaw Stilinski. Complicado, né? Pois é, os fãs de "Teen Wolf" ainda estão aprendendo a pronunciar.

Teen Wolf
"Teen Wolf: O Filme" ganha trailer, ressuscita personagem amado e fãs surtam
De Dylan O'Brien a retorno dos mortos: tudo sobre filme de "Teen Wolf"
Filme de "Teen Wolf" é confirmado! Dylan O'Brien e Tyler Posey podem retornar à história
Esta é a lista de tudo de mais doido que aconteceu em "Teen Wolf"
ver todas as notícias de Teen Wolf Ver + matérias
sobre
o mesmo tema