Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Em "The Vampire Diaries", Stefan (Paul Wesley) ganha sacrifício!
Em "The Vampire Diaries", Stefan (Paul Wesley) ganha sacrifício!
Sinopse revela episódio dirigido pelo ator intérprete do personagem. Confira o que vai rolar!

As coisas vão esquentar ainda mais em "The Vampire Diaries"! Após ver sua relação com Damon (Ian Somerhalder) mais abalada que nunca, Stefan (Paul Wesley) vai receber um sacrifício inesperado a fim de ajudá-lo! Como assim, Purebreak?

A sinopse do episódio dirigido por Paul, "Detoured On Some Random Backwoods Path to Hell", conta o que vai rolar. "Quando suas crianças de tornam o foco do mais novo plano de Sirens, Caroline toma medidas drásticas para garantir que nada fique no caminho de seu objetivo de manter a família à salvo. Em uma corrida contra o tempo, Stefan declara que fará o que puder para salvar as gêmeas, ao mesmo tempo em que a tensão entre Alaric e Caroline chega ao auge, levando-os a enfrentar uma realidade complicada a respeito do futuro da família", conta o texto.

Se engana quem pensa que acaba por aí! "Enquanto isso, Enzo não se vê capaz de lutar contra a mais nova ação de Sybil, o que faz com que Stefan mergulhe em seu subconsciente e, no caminho, desencadeie uma série de eventos que fazem com que o Salvatore se depare com uma decisão capaz de mudar vidas", finaliza. Ih, o que será? Para saber, continue de olho nos episódios de "The Vampire Diaries"!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema