Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De "The Vampire Diaries": Paul Wesley chorou após ler o último roteiro da série
De "The Vampire Diaries": Paul Wesley chorou após ler o último roteiro da série
Ou seja, vem bomba por aí.

O final de "The Vampire Diaries" está cada vez mais próximo e os fãs já estão se preparando para dizer adeus. Quer dizer, mais ou menos, né? Afinal, nunca é fácil lidar com esse tipo de coisa. Entretanto, não é só o público que está passando por isso, o elenco também está tendo dificuldade em se despedir. Em entrevista ao Entertainment Weekly, Paul Wesley contou que até chrou depois de ler o último roteiro da série.

Apesar de Stefan, personagem de Wesley, não ser o vampiro mais durão de todos os tempos, o próprio ator confessa que é não é muito de se emocionar na vida real. Entretanto, a emoção foi tanta após ler o roteiro final da série, que o ator até tirou uma foto de suas lágrimas e mandou para os criadores, Julie Plec e Kevin Williamson. "Eu queria que eles vissem que o Paul Wesley pode realmente chorar na vida real e não apenas em cena", declarou Paul. Ou seja, preparem-se porque vai ter muito chororô.

Outro momento bastante emocionante para Paul Wesley, foi gravar sua última cena com Nina Dobrev. "É muito interessante essa melancolia. Eu fiz a última cena de Stefan e Elena e foi bastante emocionante pra mim. Você está dizendo adeus nessa hora, nesse momento. Nós dois nunca mais iremos interpretar esses personagens outra vez e eles foram realmente muito importantes para televisão nesses oito anos", desabafou durante a entrevista.

É, parece que os momentos finais de "The Vampire Diaries" serão bem intensos, né? Vale lembrar que o episódio vai ao ar dia 10 de março. Então, vão preparando o coração!

The Vampire Diaries
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
"The Vampire Diaries" deixará o catálogo da Netflix e estamos todos bem tristes com essa decisão
Nina Dobrev e Paul Wesley se reencontram e atriz tem a única reação possível
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema