Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A grande final acontecerá no dia 25 de dezembro e vai ser um presentão de Natal para os candidatos ao título que em 2014 foi conquistado pelo queridinho Sam Alves!

Depois da finalíssima do "The Voice US", agora é hora de conhecer os quatro finalistas do "The Voice Brasil", da Globo! Eles foram escolhidos na noite da última quinta-feira (18) em um programa ao vivo cheio de apresentações incríveis! Kim Lírio, a dupla Danilo Reis e Rafael, Lui Medeiros e Romero Ribeiro conquistaram cada um a sua vaga e disputam pelo seu voto!

Além dos candidatos ao título dessa temporada da atração, Claudia Leitte também apresentou sua nova música com MC Guimê e levou a galera ao delírio! Nonô Lelis, considerada umas das favoritas, foi eliminada e saiu logo antes de chegar na disputa final.

Nickelback, Sorriso Maroto, Justin Timberlake e Titãs deram sorte!

Kim Lírio fez sucesso com a plateia e o público de casa que votava quando cantou o hit clássico da banda Nickelback "How You Remind Me", garantindo um espaço só dele na semana que vem. Romero Ribeiro continuou naquela vibe do pagodinho e foi de Sorriso Maroto com "Assim Você Mata o Papai".

Lui Medeiros arrasou nos vocais difíceis de "Love Never Felt So Good", parceria de Justin Timberlake com Michael Jackson e, para finalizar com chave de ouro, a dupla Danilo Reis e Rafael escolheu um clássico da veterana Titãs.

E aí, já decidiu em quem você vai votar? A final do "The Voice Brasil" será na próxima quinta-feira, dia 25 de dezembro, na Globo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema